Recentemente,  estreou na Crunchyroll My Hero Academia: Vigilantes, novo anime derivado do universo criado por Kohei Horikoshi. Lançado  entre as temporadas da obra original,  a narrativa explora um período anterior ao início da jornada de Izuku Midoriya.

A história se passa há cerca de cinco anos, antes de Deku entrar na U.A. High School. Trazendo versões mais jovens de heróis já estabelecidos, como Eraserhead, Present Mic e Midnight, a obra mostra  como funcionava a sociedade heróica antes da era dos protagonistas principais.

O foco da narrativa é Koichi Haimawari, um estudante universitário com um Quirk modesto que, após desistir do sonho de se tornar herói, conhece o misterioso vigilante Knuckleduster e passa a atuar como justiceiro fora da legalidade. Juntos, eles enfrentam crimes que muitas vezes são ignorados pelas agências oficiais, revelando o lado marginalizado da luta contra o mal.

Os episódios de My Hero Academia: Vigilantes são lançados semanalmente às segundas-feiras com dublagem já disponível em português. Os dois primeiros capítulos desta nova saga já estão disponíveis exclusivamente na Crunchyroll. O elenco de vozes brasileiro para os protagonistas é composto por Rony Frauches (Koichi Haimawari), Sérgio Moreno (Iwao Oguro) e Raíssa Bueno (Kazuho Haneyama).

Assista também na plataforma a todas as oito temporadas de My Hero Academia e se prepare para a chegada do capítulo final desta obra, que chega ainda este ano.

Sinopse: “Koichi Haimawari é um estudante universitário chato que busca se tornar um herói, mas desistiu de seu sonho. Embora 80% da população mundial tenha poderes sobre-humanos chamados Quirks, poucos são os escolhidos como heróis para proteger as pessoas. Tudo muda para Koichi quando ele e Pop☆Step são salvos pelo vigilante Knuckleduster e recrutados para se tornarem vigilantes!”