DLC de Dragon Ball Sparking Zero Daima tem detalhes vazados
Uma atualização feita antes da hora na loja Humble Bundle expôs detalhes do primeiro DLC de Dragon Ball Sparking Zero Daima. De acordo com o vazamento, o conteúdo extra será lançado em 24 de abril de 2025 e trará oito personagens jogáveis, incluindo versões inéditas de personagens clássicos.
A revelação foi divulgada nas redes pelo perfil DbsHype, conhecido por antecipar novidades da franquia. A fonte, considerada confiável pelos fãs, detectou a publicação indevida com informações completas sobre a expansão, incluindo lista de lutadores e recursos extras.

Versões de Vegeta ocupam metade do elenco extra
O vazamento revelou que quatro das oito adições são formas diferentes de Vegeta em sua versão criança. Entre elas está o aguardado Vegeta Super Saiyajin 3, ainda inédito em boa parte dos jogos da série.
Além disso, a lista também inclui Goku (Mini) Super Saiyajin, além de personagens como Majin Kuu, Glorio e Panzy. Todos fazem parte do universo Daima, versão alternativa e mais recente da saga criada por Akira Toriyama.


Goku Mini ganha nova habilidade com traje técnico revelado no vazamento
Outro detalhe revelado é a inclusão de um traje técnico para Goku (Mini), que muda seu golpe final para “Aura Impact”. A alteração, no entanto, não modifica o visual do personagem e estará disponível independentemente de o jogador ter adquirido o personagem na pré-venda.
A funcionalidade amplia a dinâmica de combate, assim, oferecendo variação de técnicas sem depender de conteúdo exclusivo, o que pode agradar jogadores que optaram pela versão básica do jogo.




Vazamento levanta suspeitas sobre outras colaborações de Dragon Ball Sparking Zero Daima
Após o episódio com a Humble Bundle, fãs especulam sobre possíveis novas parcerias envolvendo a franquia. Um dos rumores mais comentados é uma colaboração com Fortnite, ainda não confirmada oficialmente.
Além disso, circulam datas de lançamento para os próximos DLCs de Dragon Ball Z: Kakarot. A exposição precoce das informações mostra como vazamentos continuam influenciando a expectativa do público e pressionando desenvolvedores a antecipar anúncios.